top of page

Como expandir a consciência se estou ocupada em tratar minhas dores físicas?

Pergunta feita por Júlia. K. Campina Grande, Paraíba.



Muito boa sua pergunta, Júlia. Obrigada. A expansão da consciência não está de forma alguma desvinculada do nosso corpo físico. Porque estamos encapsulados nesse corpo é tratar do dele é tão necessário quanto cuidar do nosso lar, do nosso ambiente e do nosso planeta.

O corpo físico é da medicina. Então, é necessário fazer uso dos procedimentos médicos no que diz respeito a cura física.

Entretanto, podemos auxiliar nestas questões, também, sem necessidade do cliente abandonar seu tratamento médico, no campo vibracional. Compreendendo que tudo no Universo é energia e vibração, entendemos que o corpo também é energia em uma forma mais condensada. E é nesse campo vibracional que atuamos.

Todo sintoma é um sinal de alerta de algo que não vai bem. Não há dicotomia entre corpo e mente. Toda doença começa na emoção, no sentir, no mental. Portanto, de acordo com nosso corpo vibracional, a doença vem de fora pra dentro. Atuamos na emoção, no mental para que o sintoma não se condense em doença e para o que já foi condensado seja "editado" no campo mental vibracional e em consequência, se modifique no corpo.

Espero que tenha respondido sua dúvida. Agradeço a oportunidade da pergunta.

Um forte abraço!



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

留言


bottom of page