top of page

Decretos


Você sabe o que é um decreto? Costuma fazer uso de decretos?

Você já parou pra pensar que pode estar fazendo decretos inconscientes que talvez não sejam muito positivos pra sua vida?

Quem nunca disse, "eu não presto pra nada", "minha vida está um lixo" ou algo similar?

O que você tem decretado na sua vida?

Leia com atenção o texto abaixo.


O PODER DE DECRETAR


Durante eons, a consciência da maioria dos indivíduos foi carregada com imperfeição, resultante do mau uso da Energia de Deus na linguagem, criando assim muitas formas distorcidas, que são mantidas vivas pela mesma energia que as criou. Da mesma forma, se as palavras faladas são doadoras de paz e harmoniosas em sua expressão, a consciência se ilumina com a Luz da Divindade, e então o indivíduo se converte em uma Presença Confortadora para toda a vida ao seu redor.

Por isso, os Decretos foram apresentados ao homem para que ele os pudesse usar para equilibrar o mau uso da palavra falada e os modelos de pensamentos imperfeitos criados durante muitas centenas de encarnações. Para romper essas formas distorcidas, é necessário usar a energia que vibre na mesma gama vibratória, porém qualificada construtivamente.

Um decreto construtivo é sempre uma invocação a Deus, seja à Legião dos Mestres Ascensionados ou à própria Presença "EU SOU".

Quando um fiat ou decreto é feito no Nome de Deus "EU SOU" (ou "I AM") esse decreto vive eternamente. Quando um grupo de indivíduos se reúne com o propósito sincero de ajudar a humanidade, e faz qualquer tipo de decreto construtivo ou visualizações, a esse grupo são enviados Anjos e Devas específicos. Esses Seres de Luz, assim invocados, sentem-se tão felizes pela liberação dessa energia, que Eles a mantém sustentada e constantemente ativa, mesmo muito tempo depois que os próprios indivíduos se esqueceram que fizeram os decretos.

A Atividade de decretar para nós mesmos, para a humanidade e para a vida em geral, é uma imensa oportunidade para a manifestação do Amor Misericordioso de Deus; torna possível o cumprimento das promessas Divinas, porque está de acordo com Sua Própria Grande Lei.

A Gratidão por tal oportunidade é a porta aberta para que mais Bênçãos possam entrar na vida diária de cada um, e a Vida por si mesma abençoará e agradecerá àqueles que A amem o suficiente para decretá-la LIVRE!


OS DECRETOS:

Atraem o Descenso da Luz

A Atenção de um Ser Divino

A Assistência da Legião Angélica e Dévica

Equilibram o mau uso da palavra falada através do uso construtivo do Verbo Divino em Ação Direcionam a correspondente Virtude ou Dádiva para a pessoa/situação/lugar/coisa

Elevam a gama vibratória dos átomos

Ajudam a consciência externa focalizar a atenção na

solução do problema

Mantém o ritmo e clareza das demandas à Luz.


Texto retirado do Livro de Decretos - Grupo Avatar - Fundação Educacional e Editorial Universitária.


A gente fala, decreta muita coisa sem pensar.

Decretar significa promulgar lei ou decreto; dar ordens, determinar, mandar, ordenar.

Aceite o meu convite e reflita sobre o que você tem decretado para sua vida.

Abaixo, deixarei algumas indicações de livros pertinentes a este assunto. É só clicar no título para comprar ou obter mais informações.












4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page